quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FLÁVIO DINO,2014!


Cresceu muito nos últimos dias a convicção em vários e importantes setores políticos da oposição de que o presidente da Embratur, Flávio Dino, deve mirar as eleições de 2014 e abdicar da disputa agora em 2012.
A possibilidade já era discutida desde meados do ano passado, mas ganhou realce com a manobra do grupo Sarney em aparentemente se afastar da disputa de São Luís e ao mesmo tempo antecipar a aliança com o PT para 2014.
Líderes importantes do clã Sarney, aliás, não escondem a ‘torcida’ para que Flávio Dino entre na disputa agora. É que agindo assim, o maior adversário do grupo Sarney estaria fadado a não disputar o governo do estado em 2014.
No próximo dia 27 (sexta-feira), Flávio Dino se reunirá com outros pré-candidatos, presidentes de partido e lideranças oposicionistas ao grupo Sarney mas que também não se alinham com o prefeito João Castelo. O assunto principal da reunião será precisamente o de buscar uma tática eleitoral que preserve Flávio Dino para 2014, sem estilhaçar o seu campo político agora em 2012.
Flávio Dino, sem dúvida, é peça chave na montagem do cenário eleitoral de São Luís em 2012. Mas ele sabe que é preciso muito diálogo e paciência para encontrar o caminho certo que o conduza ao Palácio dos Leões em 2014. (Informe JP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário