Na segunda parcial dos valores financeiros arrecadados pelos candidatos a governador do Maranhão, Roseana Sarney aparece disparada com R$ 4.401.036,55; seguinda de Flavio Dino, com R$ 736.179,55; e Jackson Lago com R$ 105.050,00.
Veja abaixo os numerários arrecadados, e as despesas dos três principais candidatos.
ROSEANA SARNEY MURAD
1 – Receitas Estimável em
Dinheiro Financeiro Valor R$
1.1 – DOAÇÕES 45.000,00 331.036,55 376.036,55
1.1.1 – Recursos próprios 0,00 100.000,00 100.000,00
1.1.2 – Recursos de pessoas físicas 45.000,00 0,00 45.000,00
1.1.3 – Recursos de pessoas jurídicas 0,00 231.036,55 231.036,55
1.2 – RECURSOS DE OUTROS CANDIDATOS/COMITÊS 0,00 2.975.000,00 2.975.000,00
1.2.1 – Fundo Partidário 0,00 0,00 0,00
1.2.2 – Outros Recursos 0,00 2.975.000,00 2.975.000,00
1.3 – RECURSOS DE PARTIDO POLÍTICO 0,00 1.050.000,00 1.050.000,00
1.3.1 – Fundo Partidário 0,00 0,00 0,00
1.3.2 – Outros Recursos 0,00 1.050.000,00 1.050.000,00
1.4 – DOAÇÕES PELA INTERNET 0,00 0,00 0,00
1.5 – OUTRAS RECEITAS 0,00 0,00 0,00
1.5.1 – Comercialização de bens ou realização de eventos 0,00 0,00 0,00
1.5.2 – Rendimentos de aplicações financeiras 0,00 0,00 0,00
1.5.3 – Recursos de origens não identificadas 0,00 0,00 0,00
1.5.4 – Descrição das doações relativas à comercialização 0,00 0,00 0,00
TOTAL DA RECEITA(A) 45.000,00 4.356.036,55 4.401.036,55
2 – Despesas Baixa de Recursos
Estimáveis em Dinheiro FUNDO
PARTIDÁRIO OUTROS
RECURSOS Valor R$
2.1 – Despesas com pessoal 0,00 0,00 154.357,64 154.357,64
2.2 – Encargos sociais 0,00 0,00 0,00 0,00
2.3 – Impostos, contribuições e taxas 0,00 0,00 0,00 0,00
2.4 – Locação/cessão de bens imóveis 0,00 0,00 46.300,00 46.300,00
2.5 – Despesas com transporte ou deslocamento 0,00 0,00 0,00 0,00
2.6 – Locação/cessão de bens móveis 0,00 0,00 0,00 0,00
2.7 – Despesas postais 0,00 0,00 0,00 0,00
2.8 – Materiais de expediente 0,00 0,00 1.821,20 1.821,20
2.9 – Combustíveis e lubrificantes 0,00 0,00 118.654,66 118.654,66
2.10 – Publicidade por placas, estandartes e faixas 0,00 0,00 235.394,00 235.394,00
2.11 – Publicidade por materiais impressos 0,00 0,00 243.245,30 243.245,30
2.12 – Publicidade por carros de som 0,00 0,00 672.900,00 672.900,00
2.13 – Publicidade por jornais e revistas 0,00 0,00 0,00 0,00
2.14 – Publicidade por telemarketing 0,00 0,00 0,00 0,00
2.15 – Energia elétrica 0,00 0,00 849,34 849,34
2.16 – Telefone 0,00 0,00 0,00 0,00
2.17 – Serviços prestados por terceiros 0,00 0,00 73.087,52 73.087,52
2.18 – Comícios 0,00 0,00 0,00 0,00
2.19 – Alimentação 0,00 0,00 7.630,00 7.630,00
2.20 – Água 0,00 0,00 0,00 0,00
2.21 – Pesquisas ou testes eleitorais 0,00 0,00 0,00 0,00
2.22 – Produção de programas de rádio, televisão ou vídeo 0,00 0,00 0,00 0,00
2.23 – Encargos financeiros e taxas bancárias 0,00 0,00 989,20 989,20
2.24 – Multas eleitorais 0,00 0,00 0,00 0,00
2.25 – Doações financeiras a outros candidatos e/ou comitês financeiros 0,00 0,00 0,00 0,00
2.26 – Reembolsos de gastos realizados por eleitores 0,00 0,00 0,00 0,00
2.27 – Eventos de promoção da candidatura 0,00 0,00 908.791,26 908.791,26
2.28 – Diversas a especificar 0,00 0,00 0,00 0,00
2.29 – Bens permanentes 0,00 0,00 0,00 0,00
2.30 – Produção de jingles, vinhetas e slogans 0,00 0,00 0,00 0,00
2.31 – Criação e inclusão de páginas na internet 0,00 0,00 0,00 0,00
2.32 – Cessão ou Locação de Veículos 45.000,00 0,00 345.700,00 390.700,00
2.33 – Pré-instalação física de comitê financeiro ou partido 0,00 0,00 0,00 0,00
2.34 – Pré-instalação física de comitê de campanha de candidato 0,00 0,00 62.643,41 62.643,41
TOTAL DA DESPESA(B) 45.000,00 0,00 2.872.363,53 2.917.363,53
3 – Doações de Outros Bens ou Serviços Efetuados a Candidato / Comitê Financeiro 0,00
4 – Imobilizações
4.1 – Bens e materiais permanentes imobilizados 0,00
4.2 – Doações de bens permanentes efetuadas a candidatos/comitês financeiros 0,00
FLAVIO DINO DE CASTRO E COSTA
1 – Receitas Estimável em
Dinheiro Financeiro Valor R$
1.1 – DOAÇÕES 0,00 50.000,00 50.000,00
1.1.1 – Recursos próprios 0,00 0,00 0,00
1.1.2 – Recursos de pessoas físicas 0,00 0,00 0,00
1.1.3 – Recursos de pessoas jurídicas 0,00 50.000,00 50.000,00
1.2 – RECURSOS DE OUTROS CANDIDATOS/COMITÊS 186.179,55 50.000,00 236.179,55
1.2.1 – Fundo Partidário 0,00 0,00 0,00
1.2.2 – Outros Recursos 186.179,55 50.000,00 236.179,55
1.3 – RECURSOS DE PARTIDO POLÍTICO 0,00 450.000,00 450.000,00
1.3.1 – Fundo Partidário 0,00 0,00 0,00
1.3.2 – Outros Recursos 0,00 450.000,00 450.000,00
1.4 – DOAÇÕES PELA INTERNET 0,00 0,00 0,00
1.5 – OUTRAS RECEITAS 0,00 0,00 0,00
1.5.1 – Comercialização de bens ou realização de eventos 0,00 0,00 0,00
1.5.2 – Rendimentos de aplicações financeiras 0,00 0,00 0,00
1.5.3 – Recursos de origens não identificadas 0,00 0,00 0,00
1.5.4 – Descrição das doações relativas à comercialização 0,00 0,00 0,00
TOTAL DA RECEITA(A) 186.179,55 550.000,00 736.179,55
2 – Despesas Baixa de Recursos
Estimáveis em Dinheiro FUNDO
PARTIDÁRIO OUTROS
RECURSOS Valor R$
2.1 – Despesas com pessoal 10.765,00 0,00 85.310,00 96.075,00
2.2 – Encargos sociais 0,00 0,00 0,00 0,00
2.3 – Impostos, contribuições e taxas 0,00 0,00 0,00 0,00
2.4 – Locação/cessão de bens imóveis 4.000,00 0,00 0,00 4.000,00
2.5 – Despesas com transporte ou deslocamento 0,00 0,00 0,00 0,00
2.6 – Locação/cessão de bens móveis 3.460,00 0,00 0,00 3.460,00
2.7 – Despesas postais 0,00 0,00 0,00 0,00
2.8 – Materiais de expediente 0,00 0,00 125,00 125,00
2.9 – Combustíveis e lubrificantes 8.757,00 0,00 19.200,00 27.957,00
2.10 – Publicidade por placas, estandartes e faixas 12.800,00 0,00 17.218,00 30.018,00
2.11 – Publicidade por materiais impressos 20.000,00 0,00 25.506,50 45.506,50
2.12 – Publicidade por carros de som 26.940,00 0,00 0,00 26.940,00
2.13 – Publicidade por jornais e revistas 0,00 0,00 0,00 0,00
2.14 – Publicidade por telemarketing 0,00 0,00 0,00 0,00
2.15 – Energia elétrica 0,00 0,00 0,00 0,00
2.16 – Telefone 0,00 0,00 0,00 0,00
2.17 – Serviços prestados por terceiros 29.057,55 0,00 6.361,50 35.419,05
2.18 – Comícios 0,00 0,00 0,00 0,00
2.19 – Alimentação 0,00 0,00 6.825,00 6.825,00
2.20 – Água 0,00 0,00 0,00 0,00
2.21 – Pesquisas ou testes eleitorais 0,00 0,00 0,00 0,00
2.22 – Produção de programas de rádio, televisão ou vídeo 50.000,00 0,00 0,00 50.000,00
2.23 – Encargos financeiros e taxas bancárias 0,00 0,00 363,63 363,63
2.24 – Multas eleitorais 0,00 0,00 0,00 0,00
2.25 – Doações financeiras a outros candidatos e/ou comitês financeiros 0,00 0,00 0,00 0,00
2.26 – Reembolsos de gastos realizados por eleitores 0,00 0,00 0,00 0,00
2.27 – Eventos de promoção da candidatura 800,00 0,00 0,00 800,00
2.28 – Diversas a especificar 0,00 0,00 0,00 0,00
2.29 – Bens permanentes 0,00 0,00 0,00 0,00
2.30 – Produção de jingles, vinhetas e slogans 0,00 0,00 0,00 0,00
2.31 – Criação e inclusão de páginas na internet 0,00 0,00 0,00 0,00
2.32 – Cessão ou Locação de Veículos 19.600,00 0,00 50.000,00 69.600,00
2.33 – Pré-instalação física de comitê financeiro ou partido 0,00 0,00 0,00 0,00
2.34 – Pré-instalação física de comitê de campanha de candidato 0,00 0,00 2.450,73 2.450,73
TOTAL DA DESPESA(B) 186.179,55 0,00 213.360,36 399.539,91
3 – Doações de Outros Bens ou Serviços Efetuados a Candidato / Comitê Financeiro 0,00
4 – Imobilizações
4.1 – Bens e materiais permanentes imobilizados 0,00
4.2 – Doações de bens permanentes efetuadas a candidatos/comitês financeiros 0,00
JACKSON KEPLER LAGO
1 – Receitas Estimável em
Dinheiro Financeiro Valor R$
1.1 – DOAÇÕES 75.050,00 30.000,00 105.050,00
1.1.1 – Recursos próprios 0,00 0,00 0,00
1.1.2 – Recursos de pessoas físicas 75.050,00 0,00 75.050,00
1.1.3 – Recursos de pessoas jurídicas 0,00 30.000,00 30.000,00
1.2 – RECURSOS DE OUTROS CANDIDATOS/COMITÊS 0,00 0,00 0,00
1.2.1 – Fundo Partidário 0,00 0,00 0,00
1.2.2 – Outros Recursos 0,00 0,00 0,00
1.3 – RECURSOS DE PARTIDO POLÍTICO 0,00 0,00 0,00
1.3.1 – Fundo Partidário 0,00 0,00 0,00
1.3.2 – Outros Recursos 0,00 0,00 0,00
1.4 – DOAÇÕES PELA INTERNET 0,00 0,00 0,00
1.5 – OUTRAS RECEITAS 0,00 0,00 0,00
1.5.1 – Comercialização de bens ou realização de eventos 0,00 0,00 0,00
1.5.2 – Rendimentos de aplicações financeiras 0,00 0,00 0,00
1.5.3 – Recursos de origens não identificadas 0,00 0,00 0,00
1.5.4 – Descrição das doações relativas à comercialização 0,00 0,00 0,00
TOTAL DA RECEITA(A) 75.050,00 30.000,00 105.050,00
2 – Despesas Baixa de Recursos
Estimáveis em Dinheiro FUNDO
PARTIDÁRIO OUTROS
RECURSOS Valor R$
2.1 – Despesas com pessoal 75.050,00 0,00 15.000,00 90.050,00
2.2 – Encargos sociais 0,00 0,00 0,00 0,00
2.3 – Impostos, contribuições e taxas 0,00 0,00 0,00 0,00
2.4 – Locação/cessão de bens imóveis 0,00 0,00 12.500,00 12.500,00
2.5 – Despesas com transporte ou deslocamento 0,00 0,00 4.678,00 4.678,00
2.6 – Locação/cessão de bens móveis 0,00 0,00 0,00 0,00
2.7 – Despesas postais 0,00 0,00 0,00 0,00
2.8 – Materiais de expediente 0,00 0,00 0,00 0,00
2.9 – Combustíveis e lubrificantes 0,00 0,00 0,00 0,00
2.10 – Publicidade por placas, estandartes e faixas 0,00 0,00 0,00 0,00
2.11 – Publicidade por materiais impressos 0,00 0,00 11.990,60 11.990,60
2.12 – Publicidade por carros de som 0,00 0,00 0,00 0,00
2.13 – Publicidade por jornais e revistas 0,00 0,00 0,00 0,00
2.14 – Publicidade por telemarketing 0,00 0,00 0,00 0,00
2.15 – Energia elétrica 0,00 0,00 0,00 0,00
2.16 – Telefone 0,00 0,00 0,00 0,00
2.17 – Serviços prestados por terceiros 0,00 0,00 0,00 0,00
2.18 – Comícios 0,00 0,00 0,00 0,00
2.19 – Alimentação 0,00 0,00 0,00 0,00
2.20 – Água 0,00 0,00 0,00 0,00
2.21 – Pesquisas ou testes eleitorais 0,00 0,00 0,00 0,00
2.22 – Produção de programas de rádio, televisão ou vídeo 0,00 0,00 0,00 0,00
2.23 – Encargos financeiros e taxas bancárias 0,00 0,00 0,00 0,00
2.24 – Multas eleitorais 0,00 0,00 0,00 0,00
2.25 – Doações financeiras a outros candidatos e/ou comitês financeiros 0,00 0,00 0,00 0,00
2.26 – Reembolsos de gastos realizados por eleitores 0,00 0,00 0,00 0,00
2.27 – Eventos de promoção da candidatura 0,00 0,00 0,00 0,00
2.28 – Diversas a especificar 0,00 0,00 0,00 0,00
2.29 – Bens permanentes 0,00 0,00 0,00 0,00
2.30 – Produção de jingles, vinhetas e slogans 0,00 0,00 0,00 0,00
2.31 – Criação e inclusão de páginas na internet 0,00 0,00 0,00 0,00
2.32 – Cessão ou Locação de Veículos 0,00 0,00 14.000,00 14.000,00
2.33 – Pré-instalação física de comitê financeiro ou partido 0,00 0,00 0,00 0,00
2.34 – Pré-instalação física de comitê de campanha de candidato 0,00 0,00 0,00 0,00
TOTAL DA DESPESA(B) 75.050,00 0,00 58.168,60 133.218,60
3 – Doações de Outros Bens ou Serviços Efetuados a Candidato / Comitê Financeiro 0,00
4 – Imobilizações
4.1 – Bens e materiais permanentes imobilizados 0,00
4.2 – Doações de bens permanentes efetuadas a candidatos/comitês financeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário