quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Márcio Jerry confirma união de Flávio e Jackson no 2º turno e diz que comunista representa sentimento de renovação e mudança
O presidente do diretório do PCdoB em São Luis e coordenador da campanha do candidato ao governo Flávio Dino, jornalista Marcio Jerry esteve, nesta terça (21), na cidade de Timon se reunindo com políticos e lideranças locais no sentido de reforçar a campanha do comunista no município. Na oportunidade, Jerry concedeu entrevista à Rádio e Portal Timon FM.
Em determinado momento da entrevista, Marcio Jerry comentou sobre a união das oposições no segundo turno e falou da possibilidade de Flávio Dino apoiar Jackson Lago, caso o deputado não se credencie para enfrentar Roseana Sarney, que lidera as intenções de voto de acordo com a última pesquisa Ibope. Nela, Flávio e Jackson estão empatados.
“Só há uma possibilidade de a oposição não se unir, que é no caso de Jackson e Flávio estiverem disputando um contra o outro no segundo turno. Caso isso não aconteça, se for o Jackson, ele terá o apoio de Flávio, e se for o Flávio ele terá o apoio do Jackson”, garantiu Marcio Jerry, confirmando o pacto de união dos dois candidatos na possibilidade da eleição para governador não ser decidida em turno único.
“Nós temos maturidade e sabemos que temos um inimigo comum a ser combatido. Não é uma questão pessoal contra a Roseana ou contra a família Sarney e sim de perceber que o Maranhão é um estado atrasado, pobre e que detém os piores indicadores sociais”, complementou Márcio.
Para Márcio Jerry, é necessário derrotar a oligarquia Sarney, que há 45 anos domina o Maranhão, pelo fato de o Brasil está se desenvolvendo e o Maranhão continuar estagnado na situação de baixo nível de desenvolvimento humano.
“É preciso virar a página e desenvolver um governo para todas as famílias maranhenses e não somente para uma. Existe no povo maranhense esse sentimento de renovação e mudança”, afirmou Jerry, ao analisar as chances de Flávio Dino de gabaritar-se para enfrentar Roseana no 2º turno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário