quinta-feira, 12 de abril de 2012

LIDERANÇAS DE TUTÓIA VISITARAM VICE GOVERNADOR DO ESTADO

No dia 30 de abril, as principais lideranças políticas de oposição no que se refere a politica em Tutoia, visitaram o Vice Governador do Estado - Washington Luis, que na ocasião exercia o cargo de Governador (interino) em face da viagem da Governadora Roseana aos Estados Unidos (O vice governador permaneceu por 6 dias no comando do Estado por conta de ter que se afastar do cargo para concorrer como candidato a prefeito da capital ).

Compareceram ao Palácio dos Leões Chico Canavieira (PT), Zilmar Melo (PMDB), Zé Orlando (PSB) e Deuzito Oliveira (PRB).

O objetivo da visita foi o de apresentar ao Governo do Estado a unidade oposicionista no município de Tutóia em torno da chapa majoritária em 2012, tendo como pré candidatos: a prefeito, o advogado Chico Canavieira (PT) e a vice-prefeito o atual vice - prefeito Floriano da Silva (PSB), com o expressivo apoio do ex-prefeito Zilmar Melo (PMDB) e do ex-deputado Zé Orlando (PSB).

Na oportunidade o Governador em exercício, falou do compromisso do governo do estado com as forças políticas, que defendem a democracia e o avanço da qualidade de vida da população maranhense, ficando muito feliz em ver que as principais forças politicas do município de Tutoia, estavam unidas voltadas para promover mais qualidade de vida em um município tão importante e estratégico para o Estado como Tutoia.

Sem sombra de duvida, as forças oposicionistas serão vitoriosas de ponta a ponta. Pois os desmandos desta atual administração é notório a toda população Tutoia.
 
FONTE: BLOG DO ZÉ GROSSO



 








Nenhum comentário:

Postar um comentário