segunda-feira, 23 de abril de 2012

FRENTE DE OPOSIÇÃO EM ICATU INDICA PAULO MATOS, PRESIDENTE REGIONAL DO PPS, PRE- CANDIDATO A PREFEITO


Blog do Kenard

(ICATU) – Reunidos ontem na Câmara de Vereadores, seis partidos de oposição ao prefeito Juarez Lima (sem partido) decidiram em votação que o pré-candidato do grupo a prefeito de Icatu é Paulo Matos (PPS). Os seis partidos que vinham disputando o direito de indicar o pré-candidato a prefeito: PPS, PV, PHS, PCdoB, DEM, PMN. O sétimo partido, o PDT, absteve-se. Marcaram presença no evento o deputado federal Pinto Itamary (PSDB) e o suplente de deputado federal Weverton Rocha (PDT). Pinto, vindo de Barreirinhas, chegou após a decisão e participou do almoço da Frente, onde discursou. Weverton Rocha participou do processo desde a semana passada.
Paulo Matos
Desde 12 de outubro de 2011 esses partidos se reúnem regularmente na cidade de Icatu. A proposta é formar uma grande Frente de Oposição. Inicialmente, eram 13 partidos, hoje são sete, a contar com o PDT.
- A partir de agora precisamos pôr as diferenças de lado em prol de Icatu. A cidade encontra-se completamente abandonada, tudo está por ser feito. Uma cidade histórica como Icatu, que tem um povo trabalhador, não merece se encontrar na situação em que se encontra, disse Paulo Matos.
Walber Lima, do PHS, disse que “não se trata apenas de mudança de nome, mas de mudança de projeto para Icatur”. Daqui a dois anos Icatu completará 400 anos, impossível imaginá-la com toda essa idade nas condições em que se encontra hoje, completou Walber.
Um número grande de prefeitos, deputados federais e estaduais também vão declarar apoio à pré-candidatura de Paulo Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário