quinta-feira, 21 de agosto de 2014

LEVÍ PONTES CONSOLIDA APOIOS EM TUTÓIA E AVANÇA PARA SER O ÚNICO DEPUTADO ESTADUAL DA COLIGAÇÃO DE FLÁVIO DINO A SER ELEITO REPRESENTANTE DO BAIXO PARNAIBA NA ASSEMBLÉIA LEEGISLATIVA DO MARANHÃO

Levi Pontes Consolida Apoios em Tutóia e Fortalece base eleitoral no baixo parnaiba.


Depois da região do Gurupi, Dr. Levi Pontes participou de eventos de campanha em Tutóia onde confirmou apoio de um importante grupo político que é composto por 4 vereadores e várias lideranças de peso no município.

Entre as lideranças que acompanharam Levi Pontes em reuniões e visitas na Zona Rural estavam os vereadores Antônio Chico (que foi eleito presidente da câmara, para a legislatura de 2015/2016), Elias do Chico Elias, Pedro Agripino e Zé Orlando.
Povoado Belágua: Adv. Airton, Vereadores Pedro Agripino e Zé Orlando
 Dr. Levi Pontes e ex-vice-prefeito Floriano
Em reunião na casa do vereador e ex-deputado Zé Orlando, Dr. Levi Pontes ouviu manifestações de apoio, tomou conhecimento de reivindicações e demandas do município e falou de suas propostas como futuro representante do Baixo Parnaíba.

Abrindo a reunião o vereador Zé Orlando destacou o sucesso profissional e a realização pessoal de Levi Pontes como sinais de que o candidato do Solidariedade será um grande deputado. “Na política é muito fácil criticar, pedras se atiram. Mas será muito difícil uma pedra destas acertar Dr. Levi porque ele tem vida honrada, construção de vida profissional descente e, depois disso decidiu ingressar na vida pública o que me alegra muito porque não vai usar a política como trampolim para resolver questões particulares e sim para representar bem o povo, o que nos enche de esperança”, declarou o ex-deputado.

Também presenta à reunião o empresário Edilson Cardoso fez questão de confirmar apoio a Dr. Levi Pontes e aos candidatos da oposição estadual: “Dr. Levi, em nome de todo o grupo, quero desejar boas-vindas e que o senhor tenha uma política vitoriosa, coberta de êxito e que chegue a Assembleia levando uma grande votação aqui em nossa cidade para que sua voz seja ouvida como legítimo representante do povo de Tutóia”, declarou o empresário.  
Em seu pronunciamento Levi Pontes falou dos motivos que o fizeram aceitar o desafio de entrar para a disputa eleitoral. “Por que Dr. Levi – depois de trinta e seis anos exercendo a medicina, uma profissão que ainda me apaixona – decidiu entrar para a política aceitando o convite de amigos como Flávio Dino e apelos de maranhenses de vários municípios?  Decidi entrar para este mundo da política por indignação com o abandono de nossa população. O que me motiva neste momento é a revolta demonstrada em cada fala dos senhores aqui e em cada relato por todo o Maranhão. E a falta de credibilidade dos homens públicos e os valores invertidos da classe política que tem por ai são as principais razões de abraçar esta causa e permanecer na luta”, disse Levi. 
Levi Pontes com vereadores e a Imprensa de Tutoia 
Além dos quatro vereadores de mandato, os ex-vereadores Airton Dias e Flávio Meregueta,  o ex-vice-prefeito Floriano e os blogueiros Antônio Amaral, Erivaldo Ramos, Neto Pimentel e Ariston Caldas (que também é sindicalista) participaram da comitiva que percorreu a Zona Rural de Tutóia. 
Veja abaixo mais algumas fotos:



Casa do Vereador Zé Orlando, Na Sede do Município  


Povoado Cocal: Casa do Vereador Elias do Chico do Elias



Comunidade do Povoado Buritizinho 


No Povoado Santana dos Carvalho 


Moradores de Santana dos Carvalhos 
Da Assessoria

Nenhum comentário:


Postar um comentário


Nenhum comentário:

Postar um comentário