domingo, 17 de agosto de 2014

DR. LEVÍ PONTES, ÚNICO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DA COLIGAÇÃO QUE APOIA FLÁVIO DINO, LANÇA CANDIDATURA EM TUTÓIA, E RECEBE O APOIO DO VEREADOR ZÉ ORLANDO E DOS SEUS AMIGOS, ALÉM DOS VEREADORES ANTONIO CHICO, ELIAS E PEDRO AGRIPINO, E UM GRANDE GRUPO DE LIDERANÇAS OPOSICIONISTAS AO ATUAL GOVERNO MUNICIPAL E ESTADUAL.

Reunião e palestra com o candidato a deputado estadual Levi Pontes


Convidados e políticos da cidade participam da reunião com o futuro  deputado Estadual Leví Pontes!




Na noite de sexta-feira, vereador Zé Orlando(SD), realiza encontro com várias militâncias e convidados da comunidade barra, para apresentar o único candidato do baixo-Parnaíba, Dr. Levi Pontes do SD, durante a palestra falou da miséria constatada no Estado do Maranhão há mais de 50 anos,  e na sua primeira visita em Tutóia,  não imaginaria que fosse uma região tão bonita e bela.   Mas agora é preciso que todos entendam  que é esta é a HORA  DA MUDANÇA do Maranhão, chegou a hora com Flávio Dino.

O candidato Levi Pontes, se associou em dezenas de pensamentos o quanto é possível libertar o Maranhão, votando em Flávio Dino, e coloca seu nome para deputado estadual.  Estiveram  presentes alguns nomes da política local:  Ex. vereador Aírton Paulo, Flávio Merequeta, Edilson Cardoso, Antonio Merconstrução, Dodó, Sampaio, Bebaço, Sr. Laranja, Raimundo da Cota, professora Zilma, Canaubeira, Zé Chicó, Professor Augustinho(ex. secretário de educação), ex vice prefeito Floriano, Sra. Nilza, Paulo Saturnino, Sra. Iracema, empresária Neuza Reis e mais  dezenas de pessoas que  compareceram ao evento nesta sexta-feira( na residência do vereador Zé Orlando). O deputado disse encarar de forma incansável o projeto todos pelo Maranhão, e nesta região com o apoio do ex. deputado e vereador Zé Orlando e amigos acredita ter uma boa votação expressiva nesta região do baixo Parnaíba.




Em visita as comunidades Vereador Zé Orlando apresenta o candidato deputado Levy Pontes


Levi Pontes, está entre os candidatos mais bem cotados a uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado.





Candidato pela primeira vez o médico Dr. Levi Pontes(SD), da cidade de Chapadinha(15), tem o apoio do vereador Zé Orlando(SD), e visita algumas comunidades na manhã de ontem sexta-feira.

Durante a visita o candidato do SDD, disse acreditar que essa região se tornará uma das grandes potências e desenvolvimento. E após o futuro candidato eleito, com as belas riquezas que mostram cada comunidade de Tutóia. Sua candidatura estará a disposição da população de cada comunidade que queiram ter um representante Deputado Estadual, que lutará ao lado do futuro governador do Estado Flávio Dino.







Nenhum comentário:

Postar um comentário