quarta-feira, 6 de agosto de 2014

LEVI PONTES CONSOLIDA APOIOS EM COELHO NETO

Lideranças de Coelho Neto Declaram Apoio a Levi Pontes
O que era pra ser uma reunião política para traçar estratégias de início da campanha de Levi Pontes na cidade de Coelho Neto acabou se transformando em grande evento partidário em favor do candidato a deputado estadual e de toda a chapa de oposição.  Lideranças como o ex-prefeito Magno Bacelar, vereadora Cristiane Bacelar, ex-vereadores Reginaldo Souza, Bruto e Chico da Cola e o dirigente sindical Francisco de Assis (STTR) declararam apoio a Levi Pontes em reunião que contou com centenas de pessoas, na maioria militantes políticos.
Populares Lotam Residência de Magno e Cristiane Bacelar
Na qualidade de anfitriã a vereadora Cristiane Bacelar ressaltou a unidade e a fidelidade do grupo em torno da chapa da oposição estadual. “Todos que estamos aqui temos amizade, dedicação, compromisso e estamos juntos, embasados com o propósito de mudança que o povo deseja neste momento. Por isso vamos lutar e votar em Flávio Dino, Roberto Rocha, Simplício Araújo e Levi Pontes”, declarou a vereadora que é dirigente estadual do Solidariedade Mulher.
Levi Pontes: "Vamos Manter Nossa Luta Até o Final"
Entusiasmado com as expressivas lideranças que estão lhe apoiando em Coelho Neto, Levi Pontes destacou a importância do voto com consciência para mudar o Maranhão. “Os políticos tradicionais há muitos anos vêm comprando votos e enganando o povo. Eles compram votos com dinheiro desviado dos benefícios que deveriam vir para o cidadão maranhense que passa por todo tipo de privação. Quero fazer uma política diferente, com compromisso e participação para que possamos superar juntos os muitos problemas do Maranhão”, afirmou Levi.


Depois de agradecer a presença de todos Levi finalizou pregando engajamento e luta até o final da campanha. “Embora todas as pesquisas e analises coloquem nossa chapa de deputado estadual a governador como vitoriosa, não podemos descansar e entrar no “já ganhou”, eleição se ganha é no dia e vamos manter nossa luta até o final. Contem comigo como futuro deputado e como médico que nunca deixarei de ser”, finalizou Levi Pontes.












Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário