quinta-feira, 28 de agosto de 2014

FLÁVIO DINO FAZ CAMINHADA DA MUDANÇA EM TUTOIA. GRANDE FESTA DO POVO!!!

A marcha do 65 em Tutóia parou o movimento comercial atraindo multidões



Povo, lideranças, comunidades foi assim a marcha do 65 com Flávio Dino em Tutóia





Ontem quarta-feira, sentiu de perto o futuro governador do Maranhão, a multidão que lhe acompanhava em marcha que deu-se início no antigo aeroporto até a praça Getúlio Vargas-centro.


                                                     Passagem frente a rodoviária
                                                      Passagem frente a Av. Paulino Neves
                                  Ex. Vereador, Aírton Paulo, Sr. Chico Elias, vereador Elias
                                                  Estudantes recepcionam Flávio Dino
                                                            Início da caravana
                                              Flávio Dino, visita comércio local em Tutóia
                                               Passagem próximo estádio de futebol



Vereadores acreditam um novo rumo com a vitória de Flávio Dino



Manhã de muito movimento em Tutóia atraiu multidão com a visita de Flávio Dino


                                           Chico Canavieira, Didi do Arpoador, Padre Fábio


                                        Didi do Arpoador, Padre Fábio, Raimundo Monteiro 
                                        Vereadores:  Binha, Antonio Chico
                                 Vereadores:  Antonio Chico, Zé Orlando, Binha
                              Binha, João Reis(presidente da Câmara Paulino Neves), Prefeito Raimundo Lídio, Deputado Estadual(Othelino Neto).
                      Flávio Dino, em discurso na calçada da igreja católica-Tutóia-Ma                                                            

Flávio Dino sabe da importância da mídia no Maranhão



Professor e blogueiro Neto Pimentel registra passagem com o candidato Flávio Dino




Sua vinda nesta quarta-feira na cidade de Tutóia, pela multidão que lhe acompanhava mostrou o quanto o maranhense voltou acreditar em uma mudança no estado. Flávio Dino em sua segunda visita este ano desde sua chegada na pista de pouso até a praça central Getúlio Vargas, na caminhada cetenas de tutoienses, viram seu gesto de pedir a cada pessoa que abraçava e ao pegar nas mãos ele candidato usou muitas vezes a frase. "Me ajude, me dê um voto de confiança" o blog, na cobertura assistiu pessoas de forma satisfeita tentar se aproximar do candidato do PcdoB.

É tempo de mudança oligarca e escravidão, vamos libertar o Maranhão. Cada barraca na feira do mercado que a entrava  durante a caminhada pessoas apresentavam um sorriso no rosto acreditando no candidato Flávio Dino. Ex. Juíz licenciado, ex. deputado federal, ex. presidente da Embratur no Brasil, tem sentido de perto o sofrimento dos maranhenses, desde quando iniciou o projeto Diálogos pelo Maranhão. Tutóia nesta quarta-feira, realizou a marcha do 65, em suas principais ruas do centro da cidade.

Fez seu discurso final na calçada da igreja católica, com saudação ao povo de Tutóia e afirmando que não só promete a mudança do Maranhão, mas sim irá fazer. E esta cidade quando citou Tutóia, disse a água aqui prometida garanto a todos que não ficará somente em promessas, diferente dos que haviam passados por aqui. Disse o candidato Flávio Dino.




                                                       Todos por Tutóia e o Maranhão

Imagens da semana em Tutóia marcará a passagem do candidato a governador Flávio Dino nesta quarta-feira


Multidão aguardava a chegada do candidato a governador  Flávio Dino, na pista do antigo aeroporto, com dezenas de carros e populares vindo de outras comunidades. Paxicá, Tabual, Lagoa Grande, Comum, Alto-Alegre, Porto-de-Areia, Tutóia-Velha, Bezerro, Mangueira, Taperinha, Bom-Gosto, Barro-Duro, cidade de Água Doce, Jardim, Poço Dantas, São Bento, Belágua, Cocal e outras...

Enfim, a grande mobilização nesta quarta-feira(27), organizado pela Comissão Todos pelo Maranhão. O evento contou com a colaboração de várias pessoas e segmentos pela vinda do candidato:  Sintraf de Tutóia, Prefeitura de Paulino Neves, Sindicato dos Professores(Elivaldo Ramos), Associação Central(Manuél da Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais(Sr. Pedro Costa), Pedrão do Comum, Romildo do Hospital, Euvla, assessor Edinaldo Neves, mídia local, Valmir assessor, Chico Elias do cocal, Neto Joviniano, Marcão, Rodrigues, Doutor de Seriema, Vanessa do Quinha, Chico do Dodó, Thalita Fonseca, Osvaldo do Antonio Chico. Vereadores; Zé Orlando, Ex. vereador Aírton Paulo, Elias, Binha, Antonio Chico, Pedro Agripino. Todos contribuíram para a vinda do futuro candidato a governador do Maranhão.

.Líderança Política: Grupo e líder Chico Canavieira.
.Entidade: Grupo Raimundo do Sintraf.
.Sindicato dos Professores: Professor e presidente “Elivaldo Ramos”
.Associação dos ACS: Agentes comunitários de Saúde
.Prefeitura de Paulino Neves-Ma: Prefeito Raimundinho Lídio, Câmara Municipal.
.Grupo de vereadores de Tutóia
.Cidade de Água doce-Ma:  Vice-Prefeito Zé Wilson e alguns vereadores.

As imagens do dia na caminhada que deu-se início ás 10:00 hs. nesta manhã desde a pista de pouso até ao centro da cidade de Tutóia, em direção a feira central, e por onde passava o candidato chamava a atenção das famílias tutoienses. Avenida Paulino Neves, centenas de populares acompanharam até o final do trajeto na praça Getúlio Vargas, ao lado da Prefeitura Municipal, onde Flávio Dino, falou para uma multidão seu compromisso por aqueles que em Tutóia, passaram e não cumpriram.

O Candidato do PcdoB, voltou afirmar seu compromisso da sonhada água para população de Tutóia, onde o gestor atual já recebeu durante 6 anos  quase R$ 10 milhões, através de convênios e Flávio Dino, reafirmou seu compromisso em público nesta quarta-feira, que precisa de um voto de confiança do povo do Maranhão, especial do povo de Tutóia, para acabar com as mazelas que maltratam as famílias maranhenses.

65 em Tutóia, nesta quarta-feira nas ruas uniu-se as forças dos grupos políticos em Tutóia, junto com os simpatizantes que continuam aderindo Flávio Dino Governador.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário