sexta-feira, 11 de outubro de 2013

EM TUTÓIA, A ESCOLA COMUNITÁRIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA MAIS UMA VEZ DÁ EXEMPLO À REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, PROMOVENDO UMA GRANDE FESTA DE COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS. ENQUANTO ISTO A PREFEITURA NADA FEZ PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS COMEMORAREM A DATA.T

MAIS UMA VEZ A ESCOLA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA DÁ EXEMPLO NA REDE EDUCACIONAL DO MUNICÍPIO, E FAZ UMA BELA FESTA DE COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS. PARABENS!!!

Unidade Educacional Nossa Senhora de Fátima realiza festa em homenagem ao Dia da Criança!

palhaço Carrapicho
A Unidade Educacional Nossa Senhora de Fátima realizou nesta quinta feira (10/10) a sua tradicional festa em homenagem ao dia da Criança, com a presença do palhaço carrapicho, brincadeiras, pula-pula, jogos, distribuição de brinquedos e lanche para todas as crianças presentes. 

A festa fez parte da culminância do PROJETO “É BRINCANDO QUE SE APRENDE A SER FELIZ” que foi desenvolvido durante toda a semana com várias atividades, entre elas, a palestra apresentada pelos conselheiros tutelares sobre os direitos da criança.

Para os pais dos alunos foi gratificante vê o empenho dos funcionários da escola, que mesmo trabalhando de forma voluntária, não mediram esforços para a realização do evento, que proporcionou um brilho em cada olhar, sorrisos e alegria contagiante de centenas de crianças da escola. 

A coordenação agradece a todos que colaboraram com a realização da festa das crianças do ano de 2013, e eleva votos de estima e apreço: ALFA SUPERMERCADO; VAREJÃO NOSSO; MERCANTIL ERICK; MERCADINHO CARUARU; SAFIRA MAGAZINE; COMERCIAL THINO; COMERCIAL SOUSA; JHONY BAR E RESTAURANTE; DROGARIA PAGUE MENOS, VAREJÃO DA CARNE; BANCO DO BRASIL, LUANA SARAIVA; ALIANÇA VEÍCULOS; MUNDO ANIMAL; BAÚ DOS CALÇADOS; ZEZA CONSTRUÇÃO; PROF. GLEYSON CARVALHO; PROF. AGILDO; WORD GAMES; ZÉ ORLANDO VEREADOR DE VERDADE.

E TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA INSTITUIÇÃO PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO!

Vejam mais fotos do evento:

aluna Adrine muito feliz com seu algodão doce

crianças recebendo o lanche 
funcionários entregando lanche
aluna feliz com seu brinquedo 
crianças participando da competição da música 
brincadeira do biscoito
gestor da escola professor Regino do Espirito Santo
funcionários da escola: professor Branco, Natalino e Mathea

Nenhum comentário:

Postar um comentário