segunda-feira, 18 de março de 2013

A GUERRA SUJA PELO PODER EM TUTÓIA! SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E ESPOSA DO PREFEITO MOSTRADA EM VIDEO, PROMETENDO COMPRAR VOTO. ESTE FOI O VALE TUDO DAS ELEIÇÕES DE 2012. VEJA:

Deyse Baquil, esposa do prefeito candidato à reeleição e secretária de educação do município, em ação total, comprando votos em plena campanha eleitoral. Veja a degravação e o video. Este é apenas um dos tantos fatos de corrupção e compra de votos em Tutóia:



O eleitor fala:
-Queria fala com seu Diringa mas ele não esta né ?
A secretária diz:
-Hum Rum .
O eleitor continua dizendo:
-Eu estou precisando de uma ajudazinha e o rapaz lá me cobrou duzentos reais ...... ‘’em sequencia a mulher do Prefeito e secretária de Educação faz a anotação do que o eleitor esta lhe solicitando em troca de voto e continuando a sequência’’, a secretária de educação diz:
-Estou anotando bem aqui ta bom?
Então o cidadão diz:
-Ta bom.
A secretária continua dizendo:
-Mas acho que não vai dá pra hoje.
Então o cidadão diz:
-Quando posso vim?
A secretária responde:
-Pode vim segunda-feira a tarde tá?
O cidadão segui dizendo:
-Mas se ele não estiver?
Então a secretária de Educação diz:
-não sei se ele tá (Prefeito Diringa) mas eu tou não te preocupa não.
ATENÇÃO, VEJA O VÍDEO E ASSISTA COM SEU VOLUME NO MÁXIMO O MOMENTO QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E ESPOSA DO PREFEITO DIRINGA PROMETE DAR 100 REAIS NA SEGUNDA-FEIRA A TARDE.
É ISSO AÍ TUTOIA, AÍ ESTA O DINHEIRO DA ÁGUA, DO BÔNUS E DA SAÚDE DE NOSSA CIDADE.



FONTE: BLOG CONCLAVE DE TUTOIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário