segunda-feira, 18 de março de 2013

A GUERRA DOS BLOGS NA POLÍTICA. MENTIRAS E VERDADES PARA DEFENDER CANDIDATURAS. È O JOGO?


O BLOG DO JORGE VIEIRA NOTICIOU UMA VERDADE. VEJA:


"Diálogos pelo Maranhão" discute problemas do Estado em Açailândia



O movimento "Diálogos pelo Maranhão", reuniu nesta manhã de sábado, em Açailândia, para mais uma rodada de discussão com a população e lideranças locais sobre os problemas mais urgentes do Estado.

As reuniões, além de discutir os fatores que levaram ao atraso sócio-econômico do Estado, também, tem por finalidade colher subsídio para a elaboração de um futuro plano de governo do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdo).

O BLOG DO MARCO D'EÇA  NOTICIOU UMA VERDADE E PELO MENOS UMA MENTIRA, TENTANDO DESQUALIFICAR O EVENTO PROMOVIDO PELO PC DO B. VEJA:
 
" O PAPEL A QUE CADA CANDIDATO SE PRESTA"
Dino - Luís Fernando
De um lado, lançamento da candidatura à governador de Flávio Dino. Do outro, solenidade de assinatura de ordem de serviço de restauração e recuperação da MA 317 por Luís Fernando
A agenda de cada candidato, seja a governador, seja à presidência, teve de tudo um pouco para conquistar o eleitorado.
Uns com fracasso, outros sensatos, outros beirando ao ridículo.
Como este blog já noticiou, houve a discrepância entre as propostas com gogó e as propostas de ação.
O saldo do evento de lançamento da candidatura de Flávio Dino (PCdoB) em Açailândia foi baixíssimo se compararmos a um simples dia de trabalho do secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando Silva.
A movimentação mostrou que tipo de discurso vale mais para os eleitores. E com certeza não é o discurso dos ataques.
Eduardo e Marina.2
Eduardo Campos se desdobra em busca da empatia do eleitorado. Marina Silva continua a recolher assinaturas para o Rede Sustentabilidade (Fotos: Agência O Globo)
Já no âmbito nacional, os três possíveis candidatos à presidência da república em 2014 também cumpriram suas agendas de forma diversa.
Cada um jogando com as cartas que tem para conquistar eleitores.
Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco e possível apoiador da candidatura de Dino em 2014 fez corpo-a-corpo com a população na praia de Boa Viagem em Recife.
Campos até jogou vôlei com um time de pessoas com deficiência física para mostrar simpatia aos presentes.
Já a mentora do partido Rede Sustentabilidade, Marina Silva, preferiu não se exceder tanto e fez uma caminhada na praia de Copacabana, no Rio, coletando assinaturas para a criação do novo partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário