terça-feira, 12 de junho de 2012

EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR ASSUME COMPROMISSO DE ADMINISTRAÇÃO VOLTADA PARA OS MAIS CARENTES

 

 
 
Em clima de festa e muita empolgação, o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior foi confirmado nesta manhã de segunda-feira (11) como candidato a prefeito de São Luís pela coligação que dará sustentação política ao projeto governamental do presidente da Embratur, Flávio Dino, em 2014. O anúncio foi feito nas presenças dos presidentes do PTC, PSB, PDT e PCdoB, legendas que formarão a aliança para as eleições 2012.

Holanda foi alçado ao posto de candidato do grupo, segundo Flávio Dino, por reunir as melhores condições para enfrentar e derrotar a máquina da administração municipal. Ele explicou que a tomada de posição a favor de Edivaldo foi fruto de uma decisão interna do PCdoB e que estará presente na campanha em São Luis e nos demais municípios do interior do Estado.

“A campanha já começou, com o PCdoB junto, mas a partir de agora toda a condução do processo ficará por conta candidato Edivaldo Holanda Júnior”, disse o presidente da Embratur, após uma rápida exposições sobre os motivos que o levaram a não disputar a sucessão municipal e da preferência pelo nome apresentado pelo PTC.

Dino relembrou a tragédia pessoal vivida com a morte do filho num hospital de Brasília, que fez ele desistir da disputa, e apresentou Holanda Júnior como o próximo prefeito de São Luís. “Foi um processo longo e democrático, concluído apenas no último sábado (9), mas considero que foi a escolha mais acertada. Nós acreditamos que a candidatura é vencedora porque agrega e já venceu eleição em São Luís”, enfatizou.

Dino chegou à coletiva com a imprensa acompanhado do candidato Edivaldo Júnior e do ex-pré-candidato e presidente municipal do PSB, Roberto Rocha, que aproveitou a oportunidade para anunciar que o partido estará na coligação com Edivaldo. “O partido vai está aqui, fora daqui são pessoas externando manifesto de desejo”, esclareceu.

Edivaldo encerrou a coletiva agradecendo a Deus pela candidatura e aos partidos que confiam no seu projeto e transformar a cidade de São Luís numa cidade mais humana e que ofereça melhores condições de vida aos seus habitantes. “A partir de agora é hora de marchar, seguir adiante, vencer a eleição e transformar esta cidade. Conheço os problemas de São Luís e tenho competência e liderança para promover as mudanças que a população exige”, disse.

Flávio Dino fez ao candidato do grupo apenas um pedido: desenvolver a administração voltada para os mais carentes. Edivaldo não apenas aceitou a solicitação como adiantou que fará um governo moderno, voltado para os mais necessitados, sem desperdício ou corrupção e aberto ao diálogo com a sociedade organizada.

Prestigiaram o lançamento da candidatura os presidentes do PDT municipal e estadual, Weverton Rocha e Julião Amim, respectivamente; o deputado federal Domingos Dutra (PT), Roberto Rocha, os deputados estaduais Othelino Neto (PPS), Marcelo Tavares (PSB), Rubens Júnior (PCdoB), lideranças comunitárias e militantes dos partidos de esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário