sexta-feira, 21 de abril de 2017

EM TUTOIA, O PREFEITO ROMILDO DAMASCENO SOARES (DO HOSPITAL), ATRAVÉS DAS REDES SOCIAS, DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE ATAQUES DE ALGUNS INCONFORMADOS COM A DERROTA SOFRIDA NAS URNAS DE 2016.

INVERDADES CIRCULAM NO GRUPO DE WHATSAPP CONTRA O PREFEITO DE TUTÓIA


Nota de Esclarecimento do Prefeito Romildo

SOBRE AS INVERDADES E ATAQUES AO SEU GOVERNO



Nas últimas semanas vem circulando nos grupos de WhatsApp, especulações contra minha pessoa como gestor de Tutóia. Eu, Romildo Damasceno Soares(PSDB), venho sofrendo por alguns internautas que tentam denigrir a minha imagem como homem público, que assumir as bombásticas dívidas do município em Janeiro/2016, onde até pensamos em decretar verdadeiro estado de calamidade pública, mas preferimos reerguer e mostrar que somos capazes de administrar os recursos públicos com responsabilidade e transparência, mesmo encontrando um município inadimplente desde 2010. 

Para aqueles que não se conformaram com as respostas nas urnas em Outubro de 2016, o descontrole psicológico tem sido evidenciado nas últimas semanas nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, com comentários de inverdades e ataques. Dessa vez tem sido longe os boatos de nomes bem conhecidos no meio social onde alguns se escondem por trás de perfil falsos. Fakes!

Assumimos o governo com índices altos de problemas e estamos ajustando o governo no decorrer de cada mês mostrando para sociedade que os dias comprovarão que valeu a pena trocar as pedras do dominó que já se dominavam 8 anos, onde  eram viciados na máquina pública, matando as esperanças de um povo... Não permitirei daqui pra frente especulações contra minha imagem, muito menos reafirmar meu nome como agressor de algum cidadão da minha cidade. Buscaremos punir levando ao Ministério Público, as pessoas que estão sendo alimentadas por grupos rivais que tentaram permanecer nas tetas do governo sangrando os cofres públicos com total descontrole e agora usam as inverdades e denegrir e com difamação.

Essas duas semanas se percebeu-se o descontrole de alguns nomes da esquerda tentando confundir a opinião pública, publicando as inverdades contra meu nome, desde agressão física sofrida a outras pessoas não existente. É verdade que já iniciamos aos recebimentos de valores nas contas públicas(FPM-SUS), de Janeiro/Abril/2017, recolhimentos de taxas de impostos onde cumprimos um dever constitucional e transparente mediante aos tribunais que serão apresentados no decorrer de cada 12 meses(TCE-MA), e irá gerar bons investimentos neste município. Já melhoramos as prestações de serviços públicos na Saúde(Hospital Lucas Veras), Limpeza Pública, Segurança, Iluminação. Agora iniciaremos as reformas em unidades escolares, alguns casos emergencial. Está por vir a recuperação de vias públicas, vicinais e parcerias com o estado e empresas privadas, se expandindo até as comunidades durante nosso governo.

Conformismo terá os derrotados nas urnas que tentam desequilibrar nossa administração e a avaliação que terá o povo de Tutóia... Mas encaminharemos ao Ministério Público, as ofensas a honra e a desmoralização contra minha pessoa ou qualquer cidadão(ã) dessa cidade em virtudes do ódio e rancor ao ter sofrido derrotas nas urnas em Outubro de 2016.

Prefeito Romildo Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário