segunda-feira, 24 de março de 2014

IMAGENS FORTES DO ATROPELAMENTO E DA REVOLTA DA POPULAÇÃO EM RAZÃO DA MORTE DE JOVEM EM TUTOIA.

Jovem morre após ser atropelado pelo Secretário de Administração da Prefeitura de Tutóia


Na tarde deste domingo (23) por volta das 18: 30h um carro desgovernado na MA-034, no Km 08, atingiu uma motocicleta e depois derrubou um poste. O carro, segundo testemunhas, era conduzido por Lauro Reis atual Secretário de Administração do Governo Diringa Baquil (de acordo com o blog do Pimentel estaria sob efeito de bebida aclcoólica) e a motocicleta conduzida pelo jovem Warley Araujo de aproximadamente 26 anos, e com ele vinha a jovem Dayane da Silva. 

Warley não resistiu à colisão do veículo com a motocicleta e morreu no local. A jovem teve as duas pernas quebradas e foi levada ao Hospital Lucas Veras edepois de esperar por duas horas, foi levada a Parnaíba (PI) na traseira de uma pick-up. Segundo testemunhas porque não havia ambulância no Hospital de Tutóia.

Na frente do Hospital de Tutóia e da residência dos familiares do jovem uma multidão se aglomerou e o que se ouvia, além do clamor, era frases de revolta, como: 

"até quando vamos viver isso?"; 
"ele, só esse ano já atropelou dois";
 "como pode uma cidade de 60 mil habitantes não ter ambulância?"; 
"ele era muito jovem, tinha a vida toda pela frente";
"não vai acontecer nada porque ele é apadrinhado do governo";
"quando é que o povo vai se tocar?"

E outros comentavam no local do acidente: "Tutóia tá sem lei"; "não é culpa só do prefeito, é desses bares que ficam na beira da estrada nos fins de semana (...) e os motoristas saem loucos cheio da cachaça".

Tentamos contato com a diretoria do Hospital, mas não conseguimos para apurar porque não havia nenhuma ambulância no Hospital Lucas Veras. Informações de terceiros dão conta de que uma ambulância (tipo Fiat Doblô) estaria pra Parnaíba levando doente. E a outra (nova) que chegou no carnaval, onde estava?

O blog visitou o local do acidente: atearam fogo no carro e estava difícil de reconhecer(que parece ser novo, pois estava sem placa e do tipo Ford KA). 

Veja imagens:
Dayane da Silva

Warley Araujo

Nesse trecho o carro pegou o jovem na contramão. A ambulância que aparece na foto estaria vindo de Parnaíba, agora por volta de 20:45h

Carro de Lauro Reis sendo queimado

Sangue dos jovens a 30 metros de onde o carro parou num poste



corpo do jovem cegando a residência


em frente ao hospital Lucas Veras

Um comentário:

  1. vamos acorda povo ate quando isso vai acontecer pessoas pegam seus carros suas motos vão beber e depois sai por matando pessoas inocentes e fica por isso mesmo cade o delegado do municipio de tutoia quando chegou andava prendendo moto pra todo lado ninguem entrava na tutoia sem habilitação ou com o documento atrasado ja foi comprado pelo prefeito vamos acorda povo quem tem que morrer pra isso mudar.........

    ResponderExcluir