segunda-feira, 17 de junho de 2013

BLOGUEIROS DE TUTÓIA HOMENAGEADOS



sábado, 15 de junho de 2013

Humberto Ruy homenageia blogueiros, programas de TV e emissoras de comunicação municipal e nacional em seu blog



O blogueiro Humberto Ruy, faz uma homenagem em seu blog aos principais programas jornalísticos nacionais como o Profissão Repórter da Rede Globo e o Conexão Repórter do Sbt.

Também homenageou os blogueiros de Tutoia, Ariston Caldas, Elivaldo Ramos e Zé Orlando. A rádio comunitária Dunas Mar Fm 87,9 e a rádio Tutoia News Online também foram reconhecidas pois juntas levam a informação e o entretenimento cada vez mais longe. Dunas Mar Fm, por ser líder em audiência na cidade e região e Tutoia News Online por ser a mais moderna e poderosa difusora de Tutoia, pois sua transmissão é sem fronteiras.
Também uniu as emissoras de TV, Sbt e Tv Mirante e não esqueceu do blog informativo e comentarista do programa semanal Tutoia Urgente.
Com todos esses importantes profissionais e meios de comunicação importante, Humberto não esqueceu também do maior grupo politico da cidade de Tutoia, POLITICA EM TUTOIA - Opiniões e debates.


"Juntos seremos mais forte, e essa parceria só é movido por um único objetivo, que é levar a veracidade de cada fato mais longe e mais perto de você, com a coragem e respeito a cada leitor, ouvinte e telespectador". Diz Humberto Ruy!



Essa homenagem você vê no informativo do Humberto Ruy, fixado no cabeçalho de seu blog. Clique aqui para ver.


Fonte: Blog Ariston Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário