Flávio Dino e Eduardo Campos destacam ideias da nova política
Jorge Vieira
Saldo mais que positivo do encontro do PSB realizado na tarde de ontem sexta-feira 13/09, na Assembleia Legislativa do Maranhão. O encontro reuniu além do protagonista do evento, os partidos PCdoB, PDT, PTC, PP, PSDB e PPS em um grande ato político marcado por contundentes discursos oposicionistas.
A presença ilustre ficou por conta do presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que selou a paz entre os nomes dentro do Partido. “Daqui sairá somente um nome para disputa no Senado” Disse o vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha.
Os principais nomes da oposição no Estado estavam no evento. O prefeito de Timon e presidente do PSB, Luciano Leitoa, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), os deputados federais Domingos Dutra (PT), Simplício Araújo (PPS), Weverton Rocha (PDT), Waldir Maranhão (PP) e Carlos Brandão (PSDB). Também estiveram presentes os prefeitos Léo Coutinho (Caxias), Ribamar Alves (Santa Inês), Léo Costa (Barreirinhas), Rochinha (Balsas). Vários deputados estaduais e vereadores também participaram.
Após o vento Eduardo Campos concedeu uma entrevista coletiva Plenarinho da Assembleia, acompanhado de Roberto Rocha e Zé Reinaldo, Campos respondeu diversas peguntas sobre a conjuntura da politica nacional e seu palaque no Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário