Áudio e uso de helicóptero flagram Luís Fernando fazendo campanha com convênios eleitoreiros
A denúncia do blog Atual 7 com o áudio de Luís Fernando e do deputado César Pires com o prefeito de Santa Rita e lideranças municipais em uma reunião onde se trata de convênios e eleições 2014 repercutiu esta manhã na Assembleia Legislativa e caiu como uma bomba, já que fica evidente o uso eleitoreiro do dinheiro público.
O líder da oposição, deputado Rubens Júnior (PC do B) disse que a matéria do Atual 7 é a confirmação de todas as denúncias contra o governo feitas na AL, e a repetição do que aconteceu em 2010 que foi decisivo para viciar o processo eleitoral, de acordo com o Ministério Público Federal e a Procuradoria Geral da República.
Clique aqui e ouça
O áudio revela uma conversa entre o pré-candidato de Roseana e aliados na cidade de Santa Rita, no interior do estado do Maranhão. Na mesa, supõe-se na presentes na roda, o deputado César Pires, o secretário adjunto da Casa Civil, Antonio José Muniz, o prefeito de Santa Rita Tim Ribeiro, o secretário Luís Fernando e outras lideranças.
“Na mesma roda se conversa sobre convênio e se conversa sobre eleição. Quem está dizendo não somos nós, é uma denúncia gravíssima que tem que ser apurada, tem que ser passada a limpo, tem que se tornar clara e evidente se esse é o hábito do governo, de tratar de convênio e eleição na mesma conversa. Quem estava lá era o secretário Luís Fernando ou era o pré-candidato? “, questionou o deputado.
Em trechos da conversa, o líder do governo César Pires respondendo a questionamentos sobre as exigências legais para a liberação do dinheiro do convênio, diz textualmente que basta a Sinfra assinar, que as pendências o governo resolve depois.
E tudo na presença de Luís Fernando, que em determinados momentos é chamado de governador pelos presentes.
Ainda segundo as denúncias, Luís Fernando foi à Santa Rita participar de um churrasco em um helicóptero da PMR Táxi Aéreo, alugado para o governo do Estado.
As fotos e o áudio foram conseguidos com exclusividade pelo www.atual7.com
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário