segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

EM TUTÓIA,OS PROFESSORES DA REDE MUNICPAL FORAM AS RUAS REINVINDICAR DIREITOS USURPADOS PELO PREFEITO E SUA ESPOSA A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO. TORRARAM MAIS DE 19 MILHÕES DE REAIS E NÃO PAGARAM O BÔNUS DO FUNDEB AOS PROFESSORES. DESMANDOS! DESVIOS! E VERGONHA! MUITA VERGONHA! A JUSTIÇA TEM O DEVER DE CUIDAR DE MAIS UM DESMANTELO DA FAMÍGLIA BAQUIL.

BLOG DO FLAVIO MEREQUETA

EM TUTOIA, FUNCIONARIOS PUBLICOS VÃO ÀS RUAS REIVINDICAR SEUS DIREITOS
Aconteceu  em TUTOIA, dia 13/01/2012, sexta feira proxima passada,  uma manifestação dos profissionais da educação. Comandada pelo SINDICATO DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS DE TUTOIA.

O evento contou com a participação de centenas de funcionários da educação e de populares que acompanharam a manifestação em todo seu trajeto.

Com bandeiras, carros de som e faixas de protestos, os manifestantes fizeram a primeira parada em frente ao MINISTERIO PUBLICO, onde cantaram o hino nacional, depois se dirigiram à sede da PREFEITURA MUNICIPAL e SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, onde professores fizeram algumas falas explicando o motivo da manifestação.

Nenhuma autoridade municipal mostrou a cara para se manifestar a respeito das reivindicações dos manifestantes. O que demonstra ainda mais a irresponsabilidade no trato com os funcionários públicos, bem como a falta de respeito com o nosso povo

Os profissionais da educação reivindicam entre outras coisas a organização da carga horária, melhores condições de trabalho, alimentação escolar de qualidade e principalmente o pagamento do BONUS SALARIAL, dos anos de 2009, 2010 e 2011, lembrando que nos três anos a prefeitura pagou aos funcionários da educação o valor de aproximado de $ 3.000,00,sendo $ 2.000,00 em 2010 e $ 1.000,00 em 2011 em valores brutos, enquanto a prefeitura de PAULINO NEVES pagou cerca de $ 14.000,00 somente em 2011 para cada professor concursado.

Abaixo: mais fotos do evento









 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário