domingo, 5 de junho de 2016

VEREADORES E LIDERANÇAS POLITICAS DA OPOSIÇÃO AO PREFEITO DE TUTÓIA, REUNEM-SE NO POVOADO COCAL PARA COMEMORAÇÃO DO ANIVERSARIO DO EX VEREADOR CHICO ELIAS, E DÃO DEMONSTRAÇÃO DE UNIDADE POLÍTICA AO AFIRMAREM QUE TODOS ESTARÃO JUNTOS COM CHAPA FORTE PARA CONCORRER AS ELEIÇÕES DE 2016!!!

Vereadores e lideranças prestigiam o ex. vereador Chico Elias e família.

Fonte: blog do amaral

Prestigiado na tarde de sábado(4), o ex. vereador  Chico Elias do Cocal, recebeu as homenagens de lideranças e vereadores e Pré-Candidatos, em sua residência ao completar mais uma primavera.

Elias, político e líder daquela região recebeu visitas na comunidade em pleno calor político, já que se aproximam as alianças entre os de partidos de oposição. O momento contou com a presença dos Pré-Candidatos: Chico Canavieira(Pcdo B), Abdon do INSS(PTB), Romildo do Hospital(PSDB), Binha(PRB), Aírtom Paulo(PPS), os vereadores Zé Orlando(SD), Zé de Mar(PRB), ex. vereador Raimundinho de Seriema, Antonio Chico(PMDB), ex. vice-prefeito Floriano, Enilson Santos(PP), que justificou a ausência do médico Dr. Francisco(Pré-Candidato), que sofreu uma pequena lesão no ombro e ficou impossibilitado de está presente.

Lideranças de outras comunidades também prestaram suas homenagens ao aniversariante Chico Elias.

TODAS AS MANIFESTAÇÕES DOS LIDERES E PRE CANDIDATOS PRESENTES FORAM NO SENTIDO DE TODOS MARCHAREM JUNTOS COM UMA GRANDE CHAPA MAJORITÁRIA E CHAPAS PROPORCIONAIS MUITO FORTES, PARA QUE SE ALCANCE A MUDANÇA PRETENDIDA PELA POPULAÇÃO DE TUTÓIA.

   Grupos políticos durante a homenagem ao ex. vereador
Professor Abdon do INSS, agradeceu ao convite e disse acreditar na união dos grupos da oposição.
   Vereador Romildo do hospital, afirmou seu compromisso na aliança no grupo da oposição
    Vereador Enilson Santo(PP), justifica a ausência do médico Francisco, e reafirmou que apoia o projeto do grupo da oposição, e a escolha do candidato na indicação das pesquisas.
   Ex. vereador de Seriema, Raimundinho, disse não ter dúvida na união dessa oposição, com respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário