quinta-feira, 8 de outubro de 2015

EM TUTOIA, CORRUPÇÃO, FRAUDES, FANTASMAS, CONTRATOS MILIONARIOS E SUPERVALORIZADOS, FOLHAS DE PAGAMENTOS MAQUIADAS, ENRIQUECIMENTO ILICITO VISIVEL, E MUITAS PEDALADAS ENCONTRADAS NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2014 DO PREFEITO CASSADO RAIMUNDO BAQUIL, VULGO DIRINGA.

REVELAÇÕES FEITAS NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TUTOIA DO DIA 7 DE OUTUBRO

Vídeo. Vereadores esquerdistas e minoria na Câmara voltam a discutir as mazelas de Tutóia







Base esquerdistas dispara seguidamente contra as mazelas no município durante a sessão do dia na Câmara Municipal

Vereador e Líder do bloco da "Oposição" volta na tarde de quarta-feira, 07/10, mostrar os valores.


Dessa vez os três parlamentares dispararam as mazelas vivida a população de Tutóia em meio as exposições de documentos apresentado na Tribuna da Câmara, pelo Líder da Oposição, Zé Orlando(SD), Binha(PRB), Christian Noronha(PRP).

Em duas consecutivas sessões nesse mês de Outubro vários documentos foram apresentados para uma plateia de 45 pessoas no salão da galeria, mostrado pelo Líder Zé Orlando(SD), os milhões arrecadado pelo município, entre os anos 2009 a 2015. Mas o que tem vindo átona é os repasses assustadores divulgados pelo parlamentar em pagamento de funcionários contratados, empresas, transportes escolares e particulares nos últimos quase sete anos.

Assuntos arduamente percebido pela população presente que nesses últimos anos se recebeu muito mais para bens pessoais do que se gastou para aplicar nos serviços públicos da população. Já se encaminhando de acordo com os parlamentares da esquerda que o município está entre as cidades do Maranhão, inadimplente e impedida de realizar qualquer convênio do governo federal, diante das prestações dos anos anteriores, especificamente com o Fundeb. Afirmou o vereador.


Na Tribuna, os esquerdistas vereadores tem mostrado para a população o quanto foi aumentado nos meses anteriores e atuais os rateios expedidos pelo TCE-MA, a bolada  referente aos repasses do Fundeb, Sus, Convênios Estadual e Federal.

Uma das informações na tarde de quarta-feira(7), foi a constatação da Escola Nossa Senhora de Fátima, ainda está inserida nos cadastros do Censo Escolar, na Prefeitura Municipal, escola essa que passa por dificuldades financeira por ser uma Instituição Escolar fundada pela própria Comunidade do Bairro Comum e seus repasses deixaram de ser destinados aos administradores da Unidade por ser caracterizado massacre político com a comunidade e aos pais que vivem se sacrificando em manter seus filhos com as despesas escolares da Instituição.

As declarações veio após o vereador Zé Orlando(SD), expor para a sociedade durante a sessão documentos concedidos pelo TCE-Ma, em escala dos milhões contabilizados a cada ano do Fundeb, Saúde, e Convênios.

Momento bombástico na Tribuna pelo vereador foi um comunicado feito com o julgamento para essa quinta-feira(8), no TRE-MA, entre sete Desembargadores, que decidirão a permanência do Prefeito de Tutóia, no cargo. Ou seja "Liminar" será julgada pela Corte Eleitoral do Ma.

A pauta saúde, voltou a ser criticada pelo vereador Fernando Gomes de Oliveira(Binha-PRB), que pela terceira vez afirma na Tribuna o abandono que vive o Hospital do Município. Afirmou.

Christian Noronha(PRP), apresentou sua tese com a pauta da CPI, a ser instalado e garantiu que os casos denunciados na Casa Legislativa serão todos apurados e uma resposta será dada a população aos fatos que hoje afeta diretamente ao povo de Tutóia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário