domingo, 24 de fevereiro de 2013

DEBATE POLÍTICO CONTINUA E LUIS FERNANDO CONTESTA FLÁVIO DINO: " MUDANÇA É SÓ NO DISCURSO"



Luis Fernando diz que “mudança” de Flávio Dino é só de discurso

luis_fernando
 
O secretário-chefe da Casa Civil e de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, resolveu entrar de vez no embate político-eleitoral com o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).
Um dia depois da entrevista do comunista à Rádio Capital, na qual propôs um “novo modelo” para o Governo do Maranhão, o principal auxiliar da governadora Roseana Sarney (PMDB) e pré-candidato do Palácio dos Leões à sucessão, mandou uma espécie de recado aos adversários.
“Essa turma que hoje diz aí que vai mudar o Maranhão, já passou por Ribamar e mudou a cidade, mas para pior. Ribamar não era bom, tinha um hospital, velho, coitado, e quebraram o hospital. Tinha uma prefeitura caindo os pedaços eles arrebentaram de vez. Deixaram R$ 17 milhões de dívidas pra eu pagar quando eu assumi. Mas paguei tudinho e passei a prefeitura com R$ 19 milhões em caixa, 318 obras inauguradas e mais 90 em andamento. Foi assim que eu entreguei a prefeitura e recebi quebrada”, destacou.
Segundo ele, a mudança proposta pela oposição não passa de discurso. “Essa turma diz que vai mudar o Maranhão , mas no discurso, meu amigo, eu mudo até o céu, no discurso eu mudo qualquer coisa. Aí vão pra rádio e jornal falar, mas a verdadeira mudança é essa aqui; não tinha água, agora tem, não tinha asfalto agora tem, não tinha escola agora tem. Tem políticos que falam, que são eles, e tem políticos que fazem, que é o nosso grupo. Eu quero convocar vocês pra essa grande mudança que o Maranhão precisa. Mas mudar pra melhor”, completou.
O assunto deve render durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário