sexta-feira, 6 de julho de 2012

REPERCUÇÃO ALTAMENTE POSITIVA NO MUNICÍPIO DE TUTÓIA POR CONTA DA GRANDIOSA CONVENÇÃO REALIZADA NO DIA 30 DE JUNHO PELA COLIGAÇÃO " UNIÃO POR TUTÓIA", QUE ESCOLHEU CHICO CANAVIEIRA (PT-13) CANDIDATO A PREFEITO E FLORIANO ALVES DA SILVA (PSB-40) CANDIDATO A VICE PREFEITO.

FONTE: INFORMATIVO DO HUMBERTO RUY



CONVENÇÃO DA COLIGAÇÃO UNIÃO POR TUTÓIA , FOI DE TAMANHO ESMAGADOR.TANTO É QUE MUDOU A NORMALIDADE DA CIDADE, DEVIDO AO GRANDE FLUXO DE PESSOAS E CARROS QUE TRANSITAVAM NAS RUAS.



A convenção união por Tutóia, selou de esperança o coração do povo tutoiense por dias melhores. O sentimento de mudança nunca esteve tão estampado no rosto daquelas pessoas que prestigiavam a referida convenção.
Se fizeram presente várias lideranças políticas do nosso município e de outras cidades como ZÉ OLANDO,CHICO CANAVIEIRA(PRE-CANDIDATO A PREFEITO), FLORIANO(PRE-CANDITADO A VICE-PREFEITO),ZILMAR MELO,Dr. FRANCISCO,ROCHA FILHO,VEREADOR NILSON E CRISTIAN NORONHA E ETC. como já noticiou o blog do Neto Pimentel, o colégio Casimiro de Abreu ficou pequeno para a quantidade de pessoas que livremente quiseram sair de suas casas para manifestar apoio e unir-se aos líderes políticos que cada um segue, formando hoje um único grupo.
Esse grupo se chama UNIÃO POR TUTÓIA , que é composto por 13 partidos da coligação, são eles: PT, PSB, PMDB, PP, PT do B, PRP, DEM, PDT, PTB, PHS, PSL, PPL E PTN.
A repercussão deste evento foi o mais positivo possível. Superou as demais convenções já realizada até agora.
No decorrer da convenção foi tratado vários assuntos, e entre eles o da água, que teve um destaque especial, uma vez que a verba que veio para o abastecimento de água potável ao nosso município, simplesmente sumiu.
Portanto amigos leitores, os vídeos postados lhes irão falar muito mais.

ASSINTA O VIDEO COM O DISCURSO DE ZÉ ORLANDO, CHICO CANAVIEIRA E FLORIANO.



CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS






AGORA PESSO VOCÊ LEITOR QUE COMPAREM AS DUAS FOTOS ABAIXO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário