sábado, 18 de abril de 2015

TUTÓIA VIVE MOMENTOS DE MUDANÇA! DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DERRUBA LIMINAR DO PRESIDENTE DO TJ E MANTEM ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA REALIZADA NO DIA 21 DE MAIO DE 2014.


Antonio Chico assume a presidência da Câmara de Vereadores de Tutóia

Foto: Amaral
Em sessão ordinária ocorrida ontem (15) no plenário da Câmara de Tutóia, o vereador Antonio Chico foi empossado o novo presidente da Casa, por força de uma determinação judicial inserida nos autos do processo 8242014. Ontem, apenas 7 vereadores estiveram presentes, 6 do bloco de oposição e um da base do governo.

Ao ser empossado em sessão presidida pelo Vereador Zé Orlando (mais idoso, em obedecimento ao Regimento Interno da Casa) pediu 1 minuto de silêncio em decorrência do falecimento da Professora Yeda Maria da Conceição. Depois os vereadores usaram da fala.

Antonio Chico assumiu proferindo as palavras de ordem: UNIÃO, DEMOCRACIA, LIBERDADE E JUSTIÇA PARA O POVO. Disse ainda que essa nova Mesa Diretora cuidará de fazer o que manda a legislação para que o povo de Tutóia se sinta representado através do parlamento e que defenderá os pedidos da população levando-os ao executivo para que tome as devidas providências.

Foto: Amaral
Emocionado, Antonio Chico disse que esse parlamento precisa se aproximar mais do povo e que sua gestão será pautada na participação popular. Após a sessão foi até a galeria e posou para fotos com os presentes a esta sessão.  

Dos treze vereadores compareceram os seguintes: CHRISTIAN NORONHA, ZÉ ORLANDO, ANTONIO CHICO(PRESIDENTE EMPOSSADO), ELIAS DE AQUINO VICE-PRESIDENTE, FERNANDO DE OLIVEIRA (BINHA), PRIMEIRO SECRETÁRIO, PEDRO AGRIPINO SEGUNDO SECRETÁRIO, e Enilson Santos(PP), da base do governo que foi elogiado pelo bloco da oposição ser o único vereador presente do grupo dos sete.

VIA BLOG ELIVALDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário