terça-feira, 22 de julho de 2014

DR. LEVÍ PONTES E DEP. SIMPLICIO ARAÚJO PARTICIPAM DE CAMINHADA COM FLÁVIO DINO EM COELHO NETO E REUNIÃO EM CHAPADINHA.

Dr. Levi Pontes Participa de Caminhada ao Lado de Flávio Dino e Promove Reunião de Apoio a Simplício Araújo em Chapadinha

Roberto Rocha, Flávio Dino, Levi Pontes e Simplício Araújo

O candidato a deputado estadual chapadinhense Levi Pontes participou de caminhada ao lado de Flávio Dino e de Roberto Rocha em Coelho Neto na tarde do último sábado dia 19, a noite Levi reuniu, em Chapadinha, um grupo de lideranças numa plenária de apoio ao candidato a deputada federal Simplício Araújo.

Na carreata de Coelho Neto, Levi esteve acompanhado da vereadora Cristiane Bacelar / SDD que confirmou apoio de todo o Solidariedade de Coelho Neto à chapa Flávio Dino (governador), Roberto Rocha (senador), Simplício Araújo (federal) e Levi Pontes para deputado  estadual.

Caminhada de Flávio Dino em Codó 

No encerramento da caminhada que levou milhares de pessoas às ruas de Coelho Neto, Levi destacou a importância do evento: “participamos aqui em Coelho Neto de um grande ato de campanha e uma clara manifestação de que o povo quer mudança e está conosco rumo a eleição de Flávio Dino”, ressaltou Levi.

Chapadinha com Simplício
Em Chapadinha, na noite de sábado, Levi Pontes reuniu vereadores, ex-vereadores, empresários, lideranças sindicais e sociais e correligionários para confirmar sua dobradinha com Simplício Araújo. “O Simplício Araújo está hoje entre os melhores deputados federais do congresso conforme apontam revistas como Veja e é uma das mais importantes lideranças da oposição do Maranhão, enfrentando com coragem a oligarquia e por isso é merecedor do nosso voto e de nossa luta por sua eleição”, avaliou Levi.

Federal Simplício Araújo Falando para Lideranças em Chapadinha

Em sua fala Simplício defendeu o projeto de mudança para o Maranhão, a necessidade de uma nova forma de fazer política o Brasil, destacou o papel de Levi Pontes no fortalecimento do Solidariedade e confirmou sua condição de puxador de votos para a legenda. “Levi é um companheiro que sempre apostou no fortalecimento do Solidariedade ao ponto de ter implantado diretórios em mais de 30 cidades e atraído vários vereadores para o partido. Por isso em todas as listas Dr. Levi é colocado entre os mais cotados, está em 7º lugar na preferência do eleitorado maranhense de várias regiões em função disso a garantia de sua eleição com uma expressiva votação aqui em Chapadinha é muito importante pra mim e para o nosso governador Flávio Dino”, finalizou Simplício.

Dr. Levi, Simplício e Militância de Chapadinha 
A plenária de apoio a Levi e Simplício foi encerrada com debates sobre temas importantes para o Maranhão e para o Brasil e sobre as propostas de atuação parlamentar dos dois candidatos. 

Delmar Carneiro, Vereador Samuel , Dr. Levi,  ex-presidente da câmara Graça Nunes,
Simplício Araújo, vereadora Francisca Aguiar, ex-vereador Peroba e Irmão Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário