terça-feira, 19 de agosto de 2014

VEREADORES E LIDERANÇAS POLÍTICAS DE TUTÓIA SE UNEM PARA APOIAR O DR. LEVÍ PONTES, QUE É O ÚNICO CANDIDATO A DEPÚTADO ESTADUAL DA CALIGAÇÃO DE FLÁVIO DINO NO BAIXO PARNAIBA. O OBEJETIVO É TERMOS NOVAMENTE UM REPRESENTANTE DA REGIÃO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA PASSADO PERCORRERAM VÁRIAS COMUNIDADES DO MUNICÍPIO, LEVANDO A MENSAGEM DA MUDANÇA QUE É PREGADA PELO FUTURO GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

Vereadores de Tutóia em caravana com Dr. Levi Pontes candidato deputado estadual




Visitas e palestras ontem sábado(16) quatro vereadores apresentaram o candidato da região!

Candidato a Deputado Estadual pelo (SDD), Dr. Levi Pontes, realizou palestra nas comunidades, BELÁGUA, COCAL, BURITIZINHO, SANTANA DOS CARVALHO E SÃO BENEDITO.

Vereadores em caravana neste sábado levam para suas comunidades um dos fortes candidatos a Deputado Estadual cotado nas pesquisas entre os candidatos eleitos na coligação todos pelo Maranhão,  Dr. Levi Pontes(médico), da cidade de Chapadinha, há mais de 40 anos vem se preparando para ocupar uma vaga de deputado estadual, onde tem exemplo de seu pai o ex. deputado estadual, com mais de 8 mandatos “Ponte Aguiar” hoje com mais de 80 anos de idade, mas diz ser um dos grandes exemplos de vida pública.

Acompanhado pelos vereadores, Elias, Antonio Chico, Zé Orlando, Pedro Agripino, ex. vereador Aírton Paulo,  ex. vereador e líder político Chico Elias, durante a palestra nas comunidades de Belágua, Cocal, Santana dos Carvalhos, São Benedito e Buritizinho, disse porque quer ser o deputado da região e quanto o Maranhão, precisa se libertar das garras das maldições de maus governos  estadual em toda região e acredita que essas comunidades precisam agora entender que esse é o melhor momento da escolha elegendo os melhores nomes para suas regiões. Outros que apoiaram a caravana neste sábado como professor Elivaldo e blogueiro, Alexandre Cunha(blogueiro de Chapadinha), Sr. Floriano, ex. vice-Prefeito de Tutóia e ex. Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do distrito barro duro, sem esquecer do grande responsável pela organização dos carros volantes Sr. Valmir, assessor do vereador Zé Orlando.

Dr. Levi Pontes, fala da sua vida como médico da cidade de Chapadinha, dono de clínica e hoje acredita no candidato a governador Flávio Dino do “PcdoB” na mudança da miséria que passa hoje o Maranhão, no comando da Roseana Sarney, em todas as cidades do Estado, se instalou uma história do atraso e da grande pobreza com o povo do Maranhão. Disse o candidato a deputado que sua dedicação como médico da região não imaginaria acompanhar tantos abandonos e miséria como tem presenciado nos últimos meses em caminhada pelo os interiores do Maranhão.  É preciso o povo das comunidades dá um basta no abandono causado por esse governo que aí está pouco preocupado com as famílias maranhenses.

O candidato, disse já ter contribuído na sua vida como médico, e hoje acredita colaborar muito mais lançando seu nome para fortalecer o caminho da mudança e melhoria a vida do povo maranhense, ao lado do candidato Flávio Dino. O Maranhão, hoje é considerado um dos piores estados da federação pelos os baixos índices sociais apresentado e esse é o grande momento das famílias sofredoras maranhense,  derrubar as três poderosas famílias que destroem o rico e sofrido Maranhão.  Os Sarneys, Lobão, Murad.

Tempos de mudança ao povo do Maranhão, diante de tantos abandono com tantos bilhões que hoje recebe esse estado nos últimos 50 anos.  Em algumas  comunidades visitadas neste sábado(16), pelos vereadores e o candidato a deputado(SDD), foi constatado de perto mães e pais clamando por socorros em escolas postos de saúde, iluminação pública, escolas sucateadas, em fim governo municipal que também apoia o desmando de um governo estadual, sacrificando as famílias maranhenses.  Disse o candidato Dr. Levi Pontes(SDD), que acredita tanto no futuro governador “Flávio Dino” que está se licenciando da sua vida de médico pra ajudar em um projeto maior está ao lado em contribuir pela liberdade e progresso do maltratado e sofrido Maranhão. 

  Seu compromisso hoje está ao lado dos vereadores, Zé Orlando, Antonio Chico, Elias, Pedro Agripino, ex. vereador Aírton Paulo, ex. vereador Chico Elias, lhe faz acreditar que essa região de Tutóia a outras comunidades possam ser valorizadas e respeitadas diante dos anos de sofrimento por cada família.  Foi um sábado percorrido com palestra ouvindo o clamor e cada necessidade constatada pelo abandono tanto pelo governo municipal e estadual.







Alianças políticas reúne políticos em suas comunidades



Vereadores visitam comunidades pelo abandono das ações praticada pela Prefeitura Municipal de Tutóia-Ma!


Sábado(16), os vereadores visitam algumas famílias que sofrem no abandono dos últimos anos por falta das políticas públicas, desde 2009 a 2014.

Ano de muitas promessas os vereadores, Zé Orlando, Antonio Chico, Elias, e o advogado Aírton Paulo, ex. Vereador, Pedro Agripino(vereador), se reuniram neste último final de semana sábado para ouvir representantes e lideranças com o caos que afetam as famílias. Declarados com apoio ao candidato Fávio Dino, futuro governador do Maranhão, assim indicam as pesquisas o grupo político de Tutóia, tem construído nos últimos meses uma nova fase na política da região desde a eleição da Câmara Municipal, realizada no dia 21 de Maio de 2014. Quando derrotou o candidato da base governista por 7 votos a 1.

Eleito, o vereador Antonio Chico, obteve o apoio dos vereadores: Binha, Elias, Jean, Zé Orlando, Pedro Agripino, Cristian Noronha. O novo eleito presidente assumirá a partir de Janeiro de 2015, enquanto isso na entrevista concedida ao Blog, afirmou o Sr. Presidente eleito, que seguirá ouvindo as comunidades até Dezembro. Seus dois anos entre 2015 e 2016, mostrará ao povo de Tutóia e comunidade o resgate do respeito as famílias. Assim afirmou o vereador Antonio Chico.






Nenhum comentário:

Postar um comentário