Flávio Dino é ovacionado por uma multidão na terra natal de Sarney

Na terra natal do presidente do Senado, José Sarney, castigada pela atual gestão do prefeito aliado ao grupo Sarney, milhares de vozes reforçaram o projeto de mudança para o estado. Unidos entoaram, sob a liderança de Flávio Dino, num momento regado sob forte emoção, a única forma de vencer o poderio do clã Sarney: “o povo unido jamais será vencido”.
“O Maranhão deve deixar de ser de poucos para poucos e passar a ser de todos para todos. Não vamos derrotar um grupo, mas um modelo oligárquico que em tantas décadas atrasou o crescimento do MA”, afirmou Flávio Dino, aumentado o sentimento de esperança e levando à comoção todos os presentes.
Centenas de estudantes, jovens também participaram do evento. Com faixas e gritos de ordem criticaram o governo Roseana Sarney bem como o modelo oligárquico retrógrado de comandar o estado que perdura por quase cinco décadas.

O hospital anunciado pelo governo do Estado para Pinheiro e que nunca saiu do papel foi também alvo das críticas. “Pode olhar para a placa do hospital regional de Pinheiro: quem banca é o governo federal, mas quem faz propaganda é o estado”, observou o deputado Bira do Pindaré.
“Esse hospital já foi lançado três vezes pelo governo, mas só trazem a placa”, completou o deputado Othelino Neto.
Estiveram presentes ainda os deputados Weverton Rocha, Simplício Araújo e Marcelo Tavares, lideranças comunitárias e a comunidade em geral
FONTE: BLOG DO JOHN CUTRIM
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário