FONTE: BLOG DO LUIS CARDOSOP
Em Tutóia o Nepotismo rola solto
Prefeito Diringa (PSD)

Detalhe curioso. Jamilson Baquil, sobrinho do prefeito, que atualmente ocupa o cargo de Secretário de Saúde, na legislatura anterior, era vereador e presidente da Câmara Municipal mas foi impedido de concorrer à reeleição porque foi barrado pela Lei da Ficha Limpa.
A solução encontrada pelo prefeito para “manter a família unida” foi “mover” as peças. Dessa forma, Alexandre Baquil que na gestão anterior ocupava o posto de Secretário de Saúde, foi eleito vereador e transformado em presidente da Câmara Municipal. Jamilson Baquil e Alexandre Baquil são sobrinhos do prefeito Diringa.
A lista inclui ainda a Diretora do Departamento de Limpeza Urbana, pessoa que não possui laços de parentesco com o prefeito, mas, graças ao grau de “intimidade” a ao poder que exerce sobre o gestor também é considerada “parente” do chefe do executivo municipal. Família que governa unida permanece unida. Em Tutóia não é diferente. Tá tudo em casa.

OBS. ESTA ÚLTIMA DA LISTA FAMIGLIAR BAQUIL, DIZEM TRATAR-SE DA MAIS RECENTE SEGUNDA DAMA DO PREFEITO DIRINGA BAQUIL. É OU NÃO, A MARCA DO ERRO?
Nenhum comentário:
Postar um comentário