sábado, 24 de junho de 2017

EM TUTÓIA, PREFEITURA REESTRUTURA A GUARDA MUNICIPAL E FORNECE FARDAMENTO NOVO. AOS POUCOS, O DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR VAI SENDO CORRIGIDO. TUTÓIA PRECISA SEGUIR RUMO AO SEU NOVO DESTINO!!!

Prefeitura Municipal de Tutóia entrega fardamento para Guarda Municipal

Guardas Municipais recebem apoio do governo municipal


Em seis meses de governo o Prefeito Romildo Damasceno, já sinaliza o cumprimento de campanha ao dá estrutura de trabalho a corporação da Guarda Municipal do Município. Quase 70 Agentes da Guarda, passarão a ter nesse mês o direito de receber o novo fardamento, formação, adicional noturno, periculosidade, já aprovado pelo Prefeito, no início do mês de Junho. Prefeitura Municipal.

Na última reunião realizada dia 21 de Junho/2017, o Prefeito Municipal, falou da conquista e estruturação de uma unidade móvel(carro ou motos), para uso diário da corporação a serviços da comunidade tutoiense.

O que é o direito periculosidade?


ADICIONAL DE PERICULOSIDADE

O adicional de periculosidade é um valor devido ao empregado exposto a atividades periculosas, na forma da regulamentação aprovada pelo Ministério do Trabalho e Emprego.
São consideradas atividades ou operações perigosas, aquelas que, por sua natureza ou métodos de trabalho, impliquem risco acentuado em virtude de exposição permanente do trabalhador a:
  • Inflamáveis, explosivos ou energia elétrica;
  • Roubos ou outras espécies de violência física nas atividades profissionais de segurança pessoal ou patrimonial.

São periculosas as atividades ou operações, onde a natureza ou os seus métodos de trabalhos configure um contato com substâncias inflamáveis ou explosivos, substâncias radioativas, ou radiação ionizante, ou energia elétrica, em condição de risco acentuado.

       Imagens do Blog, dia 21=06=2017. Prédio Secretaria de Educação.




FONTE: BLOG ANTONIO AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário