sexta-feira, 19 de setembro de 2014

JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE TUTÓIA JULGA O MÉRITO E LEGALIDADE DA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL PARA O BIÊNIO 2015/2016. AGORA A DECISÃO É DEFINITIVA E DERRUBA TODAS AS MEDIDAS AUTORITÁRIAS E ISOLADAS DO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA IMPEDIR A DERROTA. A DECISÃO JUDICIAL DECLARA LEGÍTIMA E LEGAL A ELEIÇÃO E DESMONTA TODAS AS ALEGAÇÕES ILEGAIS APRESENTADAS A JUSTIÇA. CHEGA DE IMPOSTURAS! A ATA SERÁ TRANSCRITA PARA O LIVRO OFICIAL DA CÂMARA. O REGIMENTO INTERNO DEVERÁ SER RESPEITADO. O PODER LEGISLATIVO DEVERÁ FISCALIZAR O PODER EXECUTIVO, E NÃO SER A SUA FILIAL. VIVA A LEI! VIVA A JUSTIÇA !

Dr. Rodrigo Otávio Terças Santos(Juíz de Direito) concede a decisão da eleição da câmara legítima para o novo presidente que ficará no biênio 2015 a 2016



Processo n° 824/2014

Sentença a favor do novo presidente eleito em 21 de Maio de 2014, Sr. Antonio Francisco Caldas Fonseca. (Antonio Chico vereador)

Começa cair por terra o sistema de um governo, onde a quase sete anos, os recursos do FPM, deste município não é fiscalizado corretamente pelo poder legislativo. A eleição do presidente de forma antecipada dia 21/5, surgirá nas famílias tutoienses, as esperanças da liberdade e o respeito pelos recursos públicos que hoje é aplicado sem direção.

Que venha o novo presidente para o biênio, assumindo a ética e as transparências que merecem o povo dessa cidade.

                                      Juíz de Tutóia


















Nenhum comentário:

Postar um comentário